Dúvidas? Ligue para nossa central de atendimento: (11) 3230-2776

Blog Tudo sobre notas fiscais eletrônicas

Acompanhe novidades sobre seu emissor de NF-e e notícias sobre este assunto

Emissor de MDF-e gratuito será descontinuado a partir de outubro de 2018

01 de outubro de 2018

Comentários

850 visualizações

Os contribuintes devem ficar atentos ao prazo final de utilização do aplicativo gratuito para emissão do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e). A partir de hoje o emissor será descontinuado e não haverá atualização da versão atualmente existente. A Fazenda recomenda que os usuários iniciem um processo de migração para soluções próprias. Há uma gama […]

Autor: Ricardo

Os contribuintes devem ficar atentos ao prazo final de utilização do aplicativo gratuito para emissão do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e). A partir de hoje o emissor será descontinuado e não haverá atualização da versão atualmente existente.

A Fazenda recomenda que os usuários iniciem um processo de migração para soluções próprias. Há uma gama de fornecedores no mercado que disponibilizam soluções modernas em versões básicas e outras que podem ser incorporadas ou personalizadas aos sistemas internos dos contribuintes que utilizam essa modalidade de software.

A Weesy Software disponibilizará um sistema completo para atender a demanda dos contribuintes, agregando a emissão de NF-e’s, CT-e’s e MDF-e’s. Fique atento as novidades!

Fonte: Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo